sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Motorista morre após carro cair em obras de viaduto, no ES


Acidente foi nesta madrugada, mas corpo só foi encontrado de manhã.
Perícia acredita que vítima dormiu ao volante.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Um homem de 25 anos morreu em um acidente na rodovia ES-482, no trecho que corta o distrito de Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo, na madrugada desta sexta-feira (10). De acordo com a perícia, ele saiu da pista e caiu nas obras de um viaduto. O corpo só foi encontrado nesta manhã.
Ainda segundo a perícia, ao de sair da pista, o carro só parou 40 metros depois, quando atingiu a obra, que fica abaixo de uma ribanceira de seis metros de altura, ao lado de uma linha de trem. Na pista da ES-482 não foi encontrada nenhuma marca de freada, por isso a perícia acredita que o condutor tenha dormido ao volante.
O vigilante Eduardo Santos, que trabalha perto do local do acidente, contou que ouviu um forte barulho nesta madrugada. "Eu ouvi um estrondo. Achei que fosse um pneu de carreta (que tinha estourado), aqui acontece muito isso. Só de manhã cedo que fomos ver o acidente", disse.
Durante a manhã, o trânsito fluiu lento na rodovia, pois muitos curiosos paravam para ver o que tinha acontecido, mas a pista não foi interditada.
* Com colaboração de Aline Souza, da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário