segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Morre no HFM, homem vítima de esfaqueamento por dívida em SFI


Companheira da vítima também foi esfaqueada, mas liberada da unidade
 Marcelo Esqueff / Show Francisco / Blog do Paulo Noel

Companheira da vítima também foi esfaqueada, mas liberada da unidade

Morreu na manhã desta segunda-feira (27/10), Donato Martins de Souza, de 50 anos, internado no Hospital Ferreira Machado (HFM) onde estava internado desde o dia 24 de setembro, quando foi esfaqueado junto à sua esposa, em Praça João Pessoa, no município de São Francisco de Itabapoana.
A informação foi confirmada pela assessoria da unidade informando a morte às 08h. Donato e a esposa N.C.B. de 42 anos, estavam em sua residência, quando Cristiano Braga dos Santos, de 37 anos foi até a casa do casal cobrar uma dívida de R$ 2 mil e esfaqueou as vítimas.
As vítimas foram encaminhadas para a unidade hospitalar. O suspeito do crime foi encontrado morto dois dias depois do crime, em uma mata de difícil acesso emTeresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil em Teresópolis trabalha com a hipótese de suicídio, mas não está descartado um possível homicídio.
Investigações preliminares apontavam para suicídio, já que foi encontrado junto ao corpo uma arma e não havia marca na vegetação, que indicaria que o corpo foi arrastado até o local.
A polícia não descarta a possibilidade de homicídio, já que o tiro que matou Cristiano teria atingido a nuca e teria sido disparado de uma distância de 40 centímetros, além do que a arma teria sido encontrada no meio das pernas de Cristiano.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário