sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Menores sofrem assalto e policiais detém os quatro assaltantes


Criminosos foram detidos pouco depois dos crimes em bairros distintos de Campos
 Ururau

Criminosos foram detidos pouco depois dos crimes em bairros distintos de Campos

Dois adolescentes foram assaltados na noite desta quarta-feira (29/10) em bairros distintos de Campos e policiais militares após patrulhamento conseguiram recuperar os objetos roubados e deter os quatro assaltantes.
O primeiro caso aconteceu por volta das 18h no Parque Vicente Dias, na Avenida Francisco Lamego. Dois homens roubaram um celular de um adolescente de 15 anos e fugiram em uma bicicleta.
O menor acionou a Polícia Militar e após patrulha pelo bairro, policiais localizaram os criminosos e recuperaram o celular do adolescente. Os dois assaltantes, J.A.S., 18 anos e N.C., 24 anos foram detidos em flagrante e encaminhados para 146ª Delegacia Legal, onde foram autuados no Artigo 157 do Código Penal.
O segundo assalto foi registrado no Parque Aurora. Por volta das 21h um menor de 16 anos foi assaltado por dois homens em uma moto vermelha. Os assaltantes também roubaram o celular do menor e fugiram.
Durante patrulhamento PMs avistaram os dois assaltantes, que fugiram com a aproximação da viatura. Um deles dispensou a arma, um revólver Taurus calibre 32. Após perseguição, os criminosos foram detidos e levados para 134ª Delegacia Legal do Centro, onde também foram autuados no Artigo 157 do Código Penal.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário