terça-feira, 14 de outubro de 2014

Menor é morto a tiros dentro de mercearia ao lado da mãe, no ES


PM disse que 4 homens desceram o morro do São Benedito e atiraram.
Comércios em volta do local fecharam as portas nesta segunda-feira (13).

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Adolescente é morto a tiros ao lado da mãe em Vitória (Foto: A Gazeta)Adolescente é morto a tiros ao lado da mãe em
Vitória (Foto: A Gazeta)
Um adolescente, de 17 anos, foi morto com vários tiros, ao lado da mãe, dentro do estabelecimento comercial da família, uma mercearia, por volta de 16h desta segunda-feira (13), na avenida Desembargador Gilson Mendonça, no bairro Consolação, em Vitória. Segundo os policiais, quatro homens desceram a pé do morro do São Benedito e executaram o menor.
A mãe da vítima, de 37 anos, dona de uma mercearia, estava com o filho no estabelecimento, quando foi surpreendida pela ação dos criminosos. Ela entrou em estado de choque e foi acolhida por moradores da região. Toda a ação aconteceu em menos de 4 minutos.
Segundo o Tenente Joilson, responsável pelo policiamento da região, quatro homens desceram a pé do Morro São Benedito, e atiraram contra o adolescente. Os comércios em volta do local fecharam as portas. Uma comerciante, de 32 anos, disse que ficou surpresa com a quantidade de tiros que ouviu e se escondeu no interior da loja.
"Tudo aconteceu muito rápido. Eu ouvi mais de 20 tiros e me abaixei dentro da loja. Tem uma escola aqui perto, graças a Deus que não era hora da saída, poderia atingir outras pessoas no local. Eu não sei como a mãe dele não foi baleada. Foi horrível", contou.
Familiares disseram que a vítima era tranquila e não souberam informar o que teria motivado o crime. Aos policiais, a mãe ainda disse que não voltava ao comércio no ponto final do Bairro da Penha, por conta da guerra do tráfico de drogas nos morros São Benedito e da Penha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário