segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Menino de 8 anos morre após cair em ribanceira de bicicleta, no ES


Caso aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim, neste domingo (12).
Antes de cair, ele ainda atropelou outra criança.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Um menino de oito anos morreu após perder o freio da bicicleta, atropelar outra criança e cair em uma ribanceira. O caso aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, neste domingo (12). Jhuan de Souza Lourenço chegou a ser socorrido, mas chegou morto ao hospital. A outra criança atingida pela bicicleta não teve ferimentos graves.
Segundo testemunhas, o menino brincava perto da casa onde morava quando o acidente aconteceu. “Eu vi. Eu estava em casa na hora, foi uma coisa horrorosa. A bicicleta vinha em alta velocidade, ele até segurou na mão de uma menina para tentar parar, e começou a gritar ‘socorro, alguém me ajuda’. A gente tentou ajudar, mas não conseguiu. Ele bateu a bicicleta em uma casa vizinha e caiu lá embaixo”, disse a dona de casa Nathália Silva.
Jhuan foi velado na manhã desta segunda-feira (13). Amigos e parentes estiveram no local para prestar as últimas homenagens à criança. “Ele era divertido, ele era muito bom, a gente brincava junto no recreio. Só lamento pela perda dele”, disse o amigo Daniel Santos, de 10 anos.
Na escola onde o menino estudava, as aulas foram suspensas nesta segunda-feira (13). A previsão é que Jhuan seja enterrado às 16h desta tarde, no Cemitério Parque do IBC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário