quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Manobrista é morto por vigilante na garagem do Jockey, no Centro do Rio


Segurança que teria feito o disparo foi preso e levado para a 5ª DP.
Crime ocorre uma semana após um PM ser morto na mesma avenida.

Do G1 Rio
Um homem foi assassinado após uma discussão nesta quarta-feira (22), em uma garagem no Centro do Rio, na esquina da Rua Debret com a Avenida Nilo Peçanha. De acordo com a Polícia Militar, o segurança identificado como Carlos Fernando Moisés dos Santos teria sido ofendido pela vítima e reagiu atirando. O baleado, o manobrista de carros Alex Júnior, que trabalhava na garagem do Jockey Club do Centro, morreu no local. O autor foi preso em flagrante.
Ainda de acordo com a PM, o vigilante fez vários disparos para atingir o lavador e um transeunte também foi atingido com um disparo nas nádegas e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar. Até as 18h não havia informação sobre a identidade dele ou sobre seu estado de saúde. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.
Segundo o Centro de Operações, a Rua Debret foi interditada por volta das 15h45.

A assessoria do Jockey Club Brasileiro informou que dará todo o apoio à família da vítima e que funcionários do departamento de Recursos Humanos foram enviados ao local do ocorrido para auxiliar no que for preciso.
Tiroteio no Centro
O homicídio acontece uma semana depois de outra morte no Centro, também na Avenida Nilo Peçanha, próximo às ruas São José e da Quitanda. Na ocasião, uma tentativa de assalto conhecido como saidinha de banco terminou com a morte de um policial militar que havia acabado de sacar R$ 7 mil e com três feridos: os dois assaltantes, que foram presos, e um pedestre que passava pela via.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário