quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mãe de bebê que estava sumido tem mais 2 filhos e vende doces na rua


Avó de bebê diz que filha é usuária de drogas e tem 21 anos.
Vizinho identificou criança com morador de rua na Central do Brasil.

Do G1 Rio
A avó do bebê que desaparecera há uma semana em Bangu, na Zona Oeste do Rio e que foi encontrado na noite desta quarta-feira (15), na Central do Brasil, disse ao G1 nesta quinta-feira (16) que sua filha, identificada apenas como Camila, de 21 anos, tem outros dois filhos e é usuária de drogas. A criança, de um ano e oito meses, foi encontrada com uma moradora de rua, quase 40 km de distância do local onde desapareceu.

"Os outros dois filhos moram com o pai e são direitinhos. Só o bebê e ela que moram com a gente. A Camila some às vezes, roda isso tudo aí, vende doces na rua. Mas acredito dessa vez que ela esteja em Caxias, porque a moradora de rua que estava com o bebê na Central do Brasil é de lá. Acho que ela percebeu a grande repercussão pela televisão, espero que ela volte pra casa. O pai da criança está separado dela, não temos contato. Deve saber o que houve pela televisão também”, disse Cláudia Soares, avó do bebê.

De acordo com Cláudia, a família fez um mutirão para achar a criança, que já está em casa e passa bem. Ela acredita que a filha teria entregado o bebê para a moradora de rua. O reencontro com a família aconteceu na noite de quarta.
Reencontro após 1 semana
Quem descobriu o paradeiro da criança foi um amigo da família, que estava passando pela Central do Brasil e reconheceu o bebê. Ele foi direto para a delegacia e avisou os policiais.
"Nós fomos na Central do Brasil, aqui no terminal de ônibus que tem na Presidente Vargas, encontramos os moradores de rua e, quando chegamos, um desses moradores indicou o local onde a criança estava, que era num lugar ermo. Fomos atrás, conseguimos localizar a criança e trouxemos para a delegacia, onde a avó reconheceu a criança", contou o delegado Luciano Zahar.
A polícia ainda investiga o que realmente aconteceu. A mulher que estava com o bebê foi autuada por subtração de incapaz.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário