quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Madrugada de violência assusta moradores de comunidades do Rio


Um homem foi encontrado morto próximo da Vila do João.
Polícia diz que houve confronto entre facções rivais.

Do G1 Rio
clima
 era bastante tenso no início da manhã desta quarta-feira (1º) no Conjunto de Favelas da Maré, no Subúrbio do Rio. O mesmo acontece na Vila Cruzeiro, no Conjunto de Favelas da Penha, onde na noite de terça-feira (30), moradores tiveram de conviver com intensas trocas de tiros.
De acordo com a polícia, durante a madrugada houve confronto entre traficantes de facções rivais, na Maré, nas imediações da Vila do João e do Conjunto Esperança. Militares da Força de Pacificação encontraram o corpo de um homem nas proximidades da Vila do João. Ainda de acordo com a polícia, perto da vítima havia uma arma. O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH).
Na Vila Cruzeiro, um homem morreu durante um tiroteio. Segundo a polícia, ele estava armado. O caso está sendo investigado pela 22ª DP (Penha).
De acordo com a PM, policiais faziam um patrulhamento de rotina na comunidade, quando foram surpreendidos por um grupo de homens armados. Houve troca de tiros e um jovem, que segundo a polícia, era ligado ao tráfico morreu.
A PM diz que ele estava com uma pistola e uma granada na cintura. Os policiais também apreenderam munição, cem papelotes de cocaína e grande quantidade de maconha. Os suspeitos atearam fogo em lixo e entulho em vários acessos da Vila Cruzeiro para dificultar o trabalho da PM. Ninguém foi preso. O policiamento segue reforçado na região nesta quarta-feira.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário