quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Jovem tem bala alojada na mão ao proteger cabeça em assalto no ES


Vinícius Motta foi surpreendido em semáforo de Cachoeiro de Itapemirim.
'Se passa, teria atingido a minha cabeça. Nasci de novo”, diz vítima.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Jovem tem bala alojada na mão ao proteger cabeça em assalto no Espírito Santo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Jovem tem bala alojada na mão ao proteger
cabeça em assalto (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Um jovem, de 20 anos, levou um tiro na mão durante uma tentativa de assalto, na noite de domingo (12), em um cruzamento de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo Vinícius Motta, os vidros do carro estavam abertos, quando um homem se aproximou e anunciou o assalto. O suspeito atirou na direção da cabeça da vítima, que se protegeu levantando a mão. A bala ficou alojada no dedo polegar de Vinícius. Nesta quarta-feira (15), o jovem vai se submeter a uma cirurgia para remover a bala.
Por volta de 22h, Vinícius Motta estava com a namorada no carro, parados em um semáforo, quando foram abordados pelo criminoso. “Na hora que o sinal abriu, o assaltante chegou e apontou a arma na minha cabeça e falou: perdeu. Como o sinal já estava aberto, eu saí com o carro e ele atirou na direção da minha cabeça, mas eu coloquei a mão esquerda e a bala alojou no dedo polegar. Nem dei conta que eu tinha tomado o tiro, depois passei a mão e vi o sangue saindo, eu pensei que fosse da cabeça. Só vi o barulho e o clarão. Agora é  vida nova. Nasci de novo”, contou o jovem.
Vinícius Motta continua internado em um hospital da cidade. Os médicos se surpreenderam onde a bala ficou alojada. “O médico falou que é muito raro. A bala passou um dedo e podia ter passado o outo, não passou por Deus mesmo. Se passa, teria atingido a minha cabeça”, relatou a vítima.
O crime aconteceu próximo à casa do jovem e foi o próprio pai que o encaminhou para o hospital, onde permanece internado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

Nenhum comentário:

Postar um comentário