quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Jovem que matou o avô agora é preso por agredir a mãe no Novo Jóquei


Réu confesso foi solto há cerca de um mês  e trabalhava para o tráfico de drogas
 Carlos Grevi

Réu confesso foi solto há cerca de um mês e trabalhava para o tráfico de drogas

Foi detido novamente, na manhã desta quarta-feira (08/10), o jovem que confessou ter assassinado o avô em março deste ano no Parque São Benedito, em Campos. M.A.P. foi detido após agredir a mãe dentro de casa, no Parque Novo Jóquei.
De acordo com a Polícia Civil, o jovem ficou preso cerca de cinco meses e há um mês, quando foi solto pela Justiça, os pais dele foram à delegacia registrar uma ocorrência de ameaça de morte, mas ao chegar ao local, desistiram da ocorrência com o intuito de dar uma segunda chance ao filho.
Nesse período, segundo a Polícia Civil, M.A.P. foi trabalhar como olheiro para o tráfico de drogas da comunidade da Portelinha, no Parque Califórnia.
Na manhã desta quarta, ele foi até a casa dos pais, na Rua São Carlos, onde teria agredido a mãe e quebrado vários objetos da casa. Ele também teria tentado agredir o pai. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão ao jovem, que foi detido e encaminhado à Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM).
A Polícia Civil informou que não tem acesso ao processo criminal para dar detalhes sobre a liberdade do jovem que confessou ter matado o avô.
O CRIME
M.A.P. foi preso em 19/03 depois de ter confessado ter matado avô Alcídes Vicente Peçanha, de 70 anos, a golpe de facadas. O crime aconteceu na casa da vítima na Travessa Zenita Ramos, no Parque São Benedito, em Campos. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário