quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Homossexual morre após ser espancado e esfaqueado, no ES


Suspeitos de envolvimento no crime teriam preparado uma emboscada.
Segundo a polícia, vítima teria passado a mão em um dos suspeitos.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Um homem de 31 anos morreu depois de ser espancado e esfaqueado em Itapemirim, no Sul do Espírito santo. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era homossexual e teria caído em uma emboscada no último domingo (19), no momento em que saía de um bar. O corpo só foi localizado no domingo (20). Um dos suspeitos de ter participado do crime foi detido nesta segunda-feira (21).

Segundo os policiais, o caso teria começado em um bar da região, onde o homem bebia na companhia de três amigos. Durante a conversa, a vítima teria passado a mão em um dos rapazes que estavam com ele, o que teria gerado um brigado no estabelecimento. No entanto, a situação teria sido resolvida no próprio local e o grupo voltou a beber.
Porém, os rapazes que faziam parte do grupo no momento do confusão teriam preparado uma emboscada. No momento em que deixavam o bar, eles teriam colocado a vítima
dentro de um carro e a levado até a localidade de Pontal, onde onde foi agredida a socos, pontapés e facadas.
Ainda de acordo com a polícia, um homem de 24 anos já está preso suspeito de ter participado da ação criminosa. Em depoimento, ele teria confessado o crime. O envolvimento das outras duas pessoas ainda é investigado.
* Com colaboração de Beatriz Caliman, de A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário