quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Homens vão à DP registrar ocorrência e são detidos com veículo clonado


Suspeitos jogaram a chave no canteiro da delegacia e abandonaram o veículo
 Ururau

Suspeitos jogaram a chave no canteiro da delegacia e abandonaram o veículo

Policiais civis detiveram dois homens com um veículo clonado durante a madrugada desta quarta-feira (08/10), por volta das 4h, no Centro de Campos.
Os homens foram até a 134ª Delegacia Legal do Centro para registrar o furto de um carro, modelo Gol, de cor vermelha, que pertenceria a um deles. Na delegacia os policiais do Grupo de Investigação Complementar (GIC), reconheceram um dos suspeitos por ter ligação com o tráfico de drogas em Goitacazes. Após o reconhecimento, eles desistiram da ocorrência e ao sair do local, um dos homens jogou uma chave de carro no canteiro da delegacia antes de ir embora.
Ao sair da delegacia, os agentes encontraram um veículo, New Civic de cor prata, com placa de Guarapari/ES estacionado na Rua Barão de Miracema, próximo à DP,  e constataram que a chave que foi abandonada pelos homens era desse veículo, e que seu motor ainda estava quente.
Os policiais alcançaram os suspeitos próximo ao Mercado Municipal  que confessaram que estavam no New Civic. Depois do levantamento das investigações na delegacia, os policiais descobriram que se tratava de um carro clonado, e que o original seria de São Francisco do Itabapoana.
Segundo um perito, com esse tipo de clonagem os bandidos conseguem circular livremente, inclusive passando por blitz.
Os suspeitos, identificados como F.B. e o segundo, identificado apenas como "Duque" já têm passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, mas somente F.B. ficou preso. 
O caso foi registrado para investigações na 134ª Delegacia Legal do Centro.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário