quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Homem usa pedra para quebrar carro e é imobilizado por populares


Veículo importado estava parado na via pública e o homem estaria sob efeitos entorpecentes
 Marcelo Esqueff

Veículo importado estava parado na via pública e o homem estaria sob efeitos entorpecentes

Um homem foi detido no final da tarde desta quinta-feira (23/10) após quebrar parcialmente um carro de passeio que estava parado na via pública, na área central de Campos. De acordo com os policiais, o homem teria usado uma pedra para danificar o veículo, sem nenhum motivo aparente.
Além de quebrar o parabrisa, o homem fez diversos arranhões na lateral do carro e também quebrou o vidro traseiro do lado direito, deixando uma pedra dentro do veículo.
Após serem acionados para verificar uma situação de depredação ao patrimônio particular na Rua Câmara Junior, os militares foram ao local e encontraram o cidadão imobilizado por populares.
Durante abordagem da PM, o homem, que estaria sob efeitos de substâncias ilícitas, tirou as roupas para não ser detido e chegou a agredir os policiais. Chegando à 134ª Delegacia Legal do Centro, ainda teria tentado machucar um dos policiais que reagiu e o prendeu dentro da viatura.
O cidadão não portava documentos pessoais, não sendo, portanto, possível identificá-lo. Ele poderá ser autuado por dano ao patrimônio particular e preso. O dono do veículo, modelo Toyota RAV4 de cor preta, não havia aparecido até a publicação desta matéria.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário