terça-feira, 14 de outubro de 2014

Homem fica pelado no Aeroporto Santos Dumont, no Rio


Foto foi publicada por jornalista em rede social.
Funcionária de restaurante diz que homem gritava muito.

Do G1 Rio
Homem ficou pelado no saguão (Foto: Xico Sá / Reprodução / Instagram)Homem ficou pelado no saguão (Foto: Xico Sá / Reprodução / Instagram)
Um homem ficou completamente pelado no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, na tarde desta terça-feira (14). A foto foi publicada pelo jornalista Xico Sá na rede social Instagram.
"Peladão no Santos Dumont. Dizem q sempre tira a roupa aqui. Protesto permanente contra o mal-estar da civilização. Ta valendo", postou o jornalista. Ao G1, o jornalista disse que estava correndo para embarcar e que não conseguiu entender o que se passava.
O homem, que usava apenas óculos, não foi identificado. Uma funcionária do restaurante perto de onde ele ficou nu, no terceiro piso da área de embarque, disse que a cena durou cerca de 15 minutos e que ele chegou apenas de bermuda. "Eu estava na porta do restaurante e não tinha como não olhar", disse, sem querer se identificar.
Ainda segundo ela, seguranças argumentaram pedindo que colocasse as roupas.
A Infraero informou que assim que o homem começou a se despir a segurança interna foi chamada. Ele estava agitado e agressivo, segundo a Infraero, mas não chegou a ameaçar ninguém nem se feriu. A segurança interna chamou policiais militares que levaram o homem para o posto da Polícia Militar do aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário