sábado, 4 de outubro de 2014

Homem detido com material de jogo do bicho e dinheiro em Itaocara


Em Pádua, PMs apreendem arma e munições numa estrada de chão, na zona rural
 Divulgação

Em Pádua, PMs apreendem arma e munições numa estrada de chão, na zona rural

Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT), da 2ª Companhia de Itaocara, detiveram um homem na manhã desta sexta-feira (03/10), na Rua Ana Catarina de Azevedo, no Bairro Caxias.
O suspeito, identificado com M.S., estava trafegando em uma bicicleta em atitude suspeita, quando foi abordado pelo militares. Ele é suspeito de prática de jogo de bicho.
Durante a abordagem, os policiais encontraram no bolso da bermuda do suspeito, nove pules, um talão, dois carbonos, oito resultados do jogo do bicho e R$ 76,00 em espécie.
O suspeito e o material foram apresentados na 135ª Delegacia Legal de Itaocara onde o acusado foi autuado por crime de contravenção penal com base no artigo 28 da Lei 3688/41.
Mais tarde, militares do setor "Hotel" do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Monte Alegre apreenderam um revólver calibre 22 e cinco munições de calibre 635, na estrada que liga Ibitiguaçú a Água Solú, zona rural de Pádua.
Os agentes realizavam patrulhamento no local quando avistaram um homem que estaria pilotando uma moto preta. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito teria se desfeito de uma sacola plástica e fugido em seguida.
No interior da sacola, os PMs encontraram a arma e as munições. O suspeito ainda não foi localizado e os materiais ficaram apreendidos na 136ª DL de Pádua, onde a ocorrência foi registrada.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário