sábado, 4 de outubro de 2014

Garotinho promete transformar a vida do povo na Baixada Fluminense


Candidato afirma que vai levar água, saneamento e médicos para a região.
Ele destacou ainda que abaixará preço das passagens do transporte público

Do G1 Rio
O candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PR Anthony Garotinho fez campanha na Baixada Fluminense nesta sexta-feira (3). Ele participou de uma caminhada pelo calçadão de Duque de Caxias, no Centro da cidade. Garotinho conversou com os eleitores e distribuiu santinhos, prometendo que, se eleito, vai transformar a vida da população.
Para os moradores da Baixada, o candidato reiterou promessas de ampliar o fornecimento de água  e saneamento básico para  as cidades da região, melhorar o atendimento nos hospitais públicos, com a contratação de mais médicos, e rever o preço das passagensde ônibus intermunicipais.
“Reafirmar meus compromissos de trazer água para toda a baixada fluminense, reduzir os preços das passagens, que estão superfaturados e melhorar os hospitais que estão vivendo uma situação dramática na Baixada Fluminense, é isso que o povo da Baixada precisa, água com saneamento, precisa de hospital e precisa acima de tudo também de passagens justas com preços corretos”, disse Garotinho.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário