quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Garotinho diz que vai investir no Hospital Estadual de São Gonçalo


Candidato do PR fez campanha em São Gonçalo nesta quarta-feira (1).
Ele também prometeu reduzir o preço das passagens de ônibus no RJ.

Do G1 Rio
O candidato Anthony Garotinho (PR) fez campanha em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, nesta quarta-feira (1). Ele participou de uma caminhada no calçadão de Alcântara, importante pólo de comércio popular do município.
Garotinho conversou 
com
 eleitores, cumprimentou lojistas e parou para um rápido discurso. Ele prometeu reduzir o preço das passagens de ônibus em todas as cidades do estado e falou ainda sobre saúde. Disse que, se eleito, vai melhorar o atendimento no Hospital Estadual de São Gonçalo, contratando mais médicos e comprando novos equipamentos. Outra proposta para a região é investir em saneamento básico e em obras de infraestrutura.
“Em São Gonçalo, nós vamos fazer um forte investimento em asfaltamento de rua melhora do sistema de abastecimento de água e sobretudo na saúde. A situação do Hospital Estadual aqui e crítica e é preciso uma intervenção muito firme aqui, claro, além de nossos projetos sociais como restaurante populares que nós vamos trazer dois para a cidade”, disse Anthony Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário