segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Frente fria chega com chuva e ventos fortes no Rio


Tempo mudou no fim da tarde de domingo.
Pequena possibilidade de chuva nesta segunda-feira.

Do G1 Rio
Depois de 15 dias, a chuva voltou a cair no Rio na noite deste domingo (19). A mudança veio acompanhada de rajadas de vento forte que causaram transtornos na madrugada desta segunda-feira (20): os motoristas tiveram que redobrar a atenção na Rua Jardim Botânico. Parte da rua, próximo ao Parque Laje, ficou sem luz.
O domingo (19) foi de sol forte com temperatura de quase 40°C, como o Bom Dia Rio informou na sexta-feira (17). As praias ficaram lotadas e no fim do dia o tempo virou. 
A mudança no clima acontece num momento em que o estado estava sofrendo muito com o tempo seco e a estiagem. As queimadas se espalharam, principalmente na Região Serrana. No Norte Fluminense, a seca castiga os agricultores. No Sul Fluminense, os moradores sofrem com a falta d'água. A qualidade do ar também estava muito ruim.
Nesta segunda-feira, há uma pequena possibilidade de chuva. O tempo está nublado e a os termômetros marcam 25°C na Lagoa, na Zona Sul, e na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. No Centro, a temperatura às 6h40 desta segunda era de 24°C.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário