quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Filha de chefe da clínica de aborto se entrega em Niterói, no RJ


Polícia investiga participação dela no aborto e morte de Elizangela Barbosa.
Sheila é filha de Ligia Maria Silva, suspeita de chefiar cirurgias clandestinas.

Do G1 Rio
Polícia procura dupla que pode estar envolvida na morte de Elizangela Barbosa (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Sheila Cristina foi presa e Wagner Silva ainda está foragido (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Sheila Cristina Silva Teixeira, de 37 anos, se entregou na Delegacia de Homicídios (DH) de Niterói, Região Metropolitana do Rio, na noite de terça-feira (30). Segundo a polícia, ela teria participado do aborto que resultou na morte de Elizangela Barbosa, de 32 anos. A mulher é filha de Lígia Maria Silva, que foi presa por suspeita de chefiar um esquema de abortos clandestinos em uma casa no bairro do Sapê, em Niterói.

De acordo 
com
 o delegado Adílson Palacio, Sheila prestou depoimento na noite de terça-feira e deve ser interrogada novamente nesta quarta. Wagner Silva, de 27 anos, também filho de Lígia Maria Sílvia e suspeito de envolvimento no esquema, ainda estava foragido nesta quarta-feira.
Transferência adiada
A transferência de Lígia Maria Silva e Rildo José Medeiros dos Anjos, presos na noite desta segunda-feira (29), para o Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio,  anteriormente marcada para terça, será nesta quarta-feira (30. De acordo com a polícia, Lígia era a líder do grupo e Rildo foi o enfermeiro que levou a grávida até a clinica clandestina, que ficava numa casa no bairro Sapê, em Pendotiba.

Suspeitos presos
Lígia Maria Silva e Rildo José Medeiros dos Anjos foram presos na noite desta segunda-feira (29). Eles são suspeito de participar da quadrilha que fez o aborto de Elizangela. De acordo com a polícia, ela era a líder do grupo e Rildo foi o enfermeiro que levou a grávida até a clinica clandestina, que ficava numa casa no bairro Sapê, em Pendotiba.
Segundo a polícia, Lígia Maria Silva era a líder da quadrilha e Rildo dos Anjos seria o enfermeiro (Foto: Guilherme Brito/G1)Segundo a polícia, Lígia Maria Silva era a líder da quadrilha e Rildo dos Anjos seria o enfermeiro (Foto: Guilherme Brito/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário