segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Família e funcionários aterrorizados por bandidos em assalto em Guarus


Suspeitos renderam todos no estabelecimentos e obrigou vítimas a levá-los à sua casa
 Carlos Grevi

Suspeitos renderam todos no estabelecimentos e obrigou vítimas a levá-los à sua casa

Uma família e funcionários de um estabelecimento comercial na Avenida Teresópolis, no Parque Guarus, foi aterrorizada durante a ação de assaltantes na madrugada desta segunda-feira (20/10), por volta das 03h.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi enviada ao local depois que a vítima fez contato dizendo que estava em seu estabelecimento comercial, junto com a esposa e outras duas funcionárias, quando três homens armados invadiram o local rendendo a todos.
A vítima foi obrigada a levar os bandidos até sua residência, que fica em cima do comércio e onde o filho do casal, que tem 17 anos e é portador de necessidades especiais, se encontrava.
Os homens vasculharam toda a casa e levaram todo o dinheiro referente a movimentação do dia e um aparelho de som, fugindo em seguida.
As vítimas contaram aos policiais que não conseguiram identificar nenhum dos assaltantes, por que todos eram muito violentos e aterrorizaram a família durante a ação. O proprietário do estabelecimento disse ainda que estava muito abalado e que compareceria posteriormente à delegacia para fazer o registro.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário