sábado, 18 de outubro de 2014

Falso advogado dá golpe em escola de idiomas em Guaçuí, ES


Quantia levada seria para o pagamento de um ex-funcionária da rede. 
Criminoso teria dito que proprietária autorizou a liberação de R$ 5 mil.

Do G1 ES
Um falso advogado conseguiu levar a quantia de R$ 5 mil de uma filial da escola de idiomas Fisk, em Guaçuí, na região Sul do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, ele teria chegado ao local procurando pela proprietária do estabelecimento. Até o momento, o suspeito não foi identificado. A rede de ensino disse que vai colaborar com as autoridades.
Segundo informações da PM, uma equipe foi acionado após uma das funcionárias relatar que um homem foi até a unidade dizendo ser um advogado. Segundo a vítima, o rapaz teria dito que procurava a dona da filial para resolver questões a respeito de um depósito em nome de uma ex-funcionária da rede.
Em seguida, o criminoso teria pegado o celular, fingido que conversava com a proprietária da escola de idiomas e dito que ela teria autorizado a liberação de um envelope onde estava a quantia. A funcionária, então, teria entregado o dinheiro.
A rede de escolas de línguas estrangeiras Fisk informou que está empenhada na apuração e que vai colaborar com as autoridades para que tudo seja solucionado da maneira mais rápida possível. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário