segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Falsa advogada detida em flagrante pela PM e OAB, em Campos


Uma das vítimas teria desconfiado da ação da mulher e denunciado o caso
 João Fernandes

Uma das vítimas teria desconfiado da ação da mulher e denunciado o caso

Uma mulher que atuava como falsa advogada foi detida na tarde desta segunda-feira (27/10) em seu escritório. Junto com a suspeita foram encontrados três documentos de identidades falsos.
Segundo informações da Polícia Militar, a detenção da mulher se deu depois de uma das vítimas desconfiar da ação da mulher durante as negociações. Tudo começou quando uma das vítimas, que estava com o filho e a nora detidos procurou a advogada com o intuito de conseguir a liberdade dos dois.
Durante a negociação ficou decidido que o serviço sairia por R$ 3 mil (R$ 1.500 de entrada e a outra metade quando os dois estivessem soltos). Diante do pagamento da primeira parcela, a falsa advogada deu como recibo do pagamento uma folha escrita mão.
A partir deste momento, a cliente passou a desconfiar e denunciou a mulher a Polícia Militar e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
De acordo com o conselheiro e membro da Comissão de Ética do órgão, Cristiano Sampaio, a partir desta denúncia foi que começaram a planejar um flagrante contra a mulher, já que seu nome não constava no sistema da OAB e já possuía outros registros de ocorrências contra a mesma.
Na tarde desta segunda, a vítima que preferiu não se identificar ligou a pedido das autoridades para a falsa advogada e disse que queria o dinheiro de volta e o cancelamento dos serviços. Com a proposta aceita, a vítima, junto com policiais à campana e o membro da OAB estiveram até a Rua Raul Escobar, no Parque Califórnia.
No local, um apartamento, a mulher foi encontrada junto ao seu companheiro. A suspeita recebeu voz de prisão e o companheiro foi levado como testemunha para a 134ª Delegacia Legal do Centro.
MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES...
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário