quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Exame cadavérico confirma que morte de padre foi provocada por infarto


Padre Theodoro se envolveu em um acidente na BR-356 no início da semana
 Reprodução Facebook / Marcelo Esqueff

Padre Theodoro se envolveu em um acidente na BR-356 no início da semana

O Instituto Médico Legal (IML) de Campos divulgou na tarde desta quarta-feira (08/10) que a causa da morte do padre Theodoro Gomes Paes, sacerdote da Paróquia São João Batista, de 57 anos, foi um infarto.
Segundo informações o padre que seguia pela BR-356, sentido São João da Barra / Degredo teria passado mal e perdido o controle do veículo. Theodoro que faria aniversário no próximo domingo (12/10) conduzia um carro, modelo Uno, de cor preta e estaria acompanhado de um homem que ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
No outro veículo envolvido no acidente, um Siena, de cor prata, havia uma pessoa que também foi levada à unidade hospitalar.
O sobrinho do padre que esteve no local do acidente contou que ele teria saído da praia de Grussaí e retornava para casa, em Degredo. Disse também que o sacerdote iria retornar ao litoral de onde celebraria uma missa na capela São João Batista, às 18h. "Ele era nascido e criado em Degredo. Já rodou o mundo e sempre pregou a palavra de Deus por onde passava. O Senhor nos dará força para superar mais essa tragédia", lamentou o familiar informando que há cerca de um mês o pároco havia perdido o irmão mais velho de causas naturais.
O corpo do padre foi sepultado na tarde desta terça-feira (07/10) no cemitério de Degredo sob forte comoção de amigos e moradores da localidade.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário