sábado, 4 de outubro de 2014

Estudante leva coronhada e tem celular roubado perto do HFM

assalto estudante 3

assalto estudante 1Dois bandidos deram coronhadas na cabeça de  um estudante, ameaçaram matá-lo e roubaram dois aparelhos decelular na manhã desta sexta-feira(03), por volta das 10h30, na Rua Espírito Santo, no bairro do Caju, em Campos.  O caso acontece uma semana depois que um estudante do IFF foi morto a tiros após reagir a um assalto.
Segundo a polícia, dois estudantes da rede estadual, ambos de 17 anos, caminhavam nas proximidades do Hospital Ferreira Machado(HFM)quando foram abordados pelos bandidos que estavam em uma bicicleta.
De acordo ainda com a polícia, os bandidos chegaram exigindo que os estudantes entregassem seus celulares. Um dos estudantes, contudo, alegou que não portava celular. Foi quando um dos bandidos caminhou em sua direção e o golpeou com coronhadas na cabeça.
Assustado, o segundo estudante entregou seu celular e implorou ao colega que fizesse o mesmo.
Testemunhas disseram que, no momento em que o estudante se negou a entregar o celular, os bandidos ameaçaram atirar. Eles só saíram do local depois que o estudante que havia levado a coronhada abriu sua mochila e entregou o aparelho de  celular.
O estudante que levou a coronhada na cabeça e foi levado para o Hospital Ferreira Machado(HFM). Ele sofreu um corte superficial na cabeça. Em seguida, foi encaminhado por uma equipe da Polícia Militar para a 134ª DP/Centro, onde a ocorrência foi registrada.assalto estudante 6


















Nenhum comentário:

Postar um comentário