quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Em poucas horas, suspeito se envolve em dois tiroteios no Rio


Jonas Pereira trocou tiros com agente penitenciário e policias da UPP.
Criminoso foi levado ferido para o Hospital Souza Aguiar, no Centro.

Do G1 Rio
Um suspeito se envolveu em dois crimes nesta terça-feira (21), segundo a Polícia Militar. Jonas Rodrigo Lopes Pereira, de 24 anos, trocou tiros com um agente penitenciário durante uma tentativa de assalto em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Horas depois, entrou em confronto policiais da UPP do Jacarezinho.
O agente penitenciário e um amigo contaram que foram abordadas por criminosos próximo ao acesso ao Morro dos Macacos e reagiram, sendo alvejadas durante troca de tiros. Segundo os policiais do 6º BPM (Tijuca), dois homens em uma moto tentaram roubar o carro do amigo que acompanhava o agente. Eles, então, trocaram tiros com os bandidos.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária confirmou que uma das vítimas é Inspetor de Segurança e Administração Penitenciária. Ele foi identificado como Cesar Barleta, lotado na Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.
Cesar foi baleado na mão e o amigo nas costas. Ambos foram socorridos em um hospital em São Cristóvão. PMs fizeram buscas na região, mas não localizaram os suspeitos. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel).
Como mostrou o Bom Dia Rio na manhã desta quarta-feira, Jonas Rodrigo Lopes Pereira ficou ferido e estava internado no Hospital Souza Aguiar, no Centro. Até o horário de publicação desta reportagem não havia informação atualizada sobre o estado de saúde dos feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário