quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Durante fuga, veículo bate em carro da polícia e dois são presos, no ES Arma foi jogada para fora de veículo durante fuga, em Vila Velha. Eles foram levados para o DPJ do município. Do G1 ES, com informações de A Gazeta Carros bateram de frente (Foto: Leitor A Gazeta) Carros bateram de frente (Foto: Leitor A Gazeta) Dois homens foram presos após uma perseguição policial que terminou em acidente, na tarde desta quarta-feira, em Boa Vista, Vila Velha, na Grande Vitória. O veículo onde estavam os dois suspeitos colidiu em um carro da Polícia Militar durante o cerco policial. Eles foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município. De acordo com a polícia, os militares suspeitaram das pessoas que estavam no veículo e começaram a segui-lo. Ao perceberem, eles tentaram fugir. Durante a perseguição eles jogaram um revólver pela janela, que foi recuperado pela polícia. No bairro Boa Vista, ao ser fechado pelo carro de polícia, o suspeito que conduzia o carro acabou batendo. De acordo com militares, os dois homens já foram detidos no passado. Arma de suspeitos foi jogada para fora de veículo durante fuga (Foto: Leitor A Gazeta) Arma de suspeitos foi jogada para fora de veículo durante fuga (Foto: Leitor A Gazeta)


Arma foi jogada para fora de veículo durante fuga, em Vila Velha. 
Eles foram levados para o DPJ do município.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Carros bateram de frente (Foto: Leitor A Gazeta)Carros bateram de frente (Foto: Leitor A Gazeta)
Dois homens foram presos após uma perseguição policial que terminou em acidente, na tarde desta quarta-feira, em Boa Vista, Vila Velha, na Grande Vitória. O veículo onde estavam os dois suspeitos colidiu em um carro da Polícia Militar durante o cerco policial. Eles foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.

De acordo com a polícia, os militares suspeitaram das pessoas que estavam no veículo e começaram a segui-lo. Ao perceberem, eles tentaram fugir. Durante a perseguição eles jogaram um revólver pela janela, que foi recuperado pela polícia.
No bairro Boa Vista, ao ser fechado pelo carro de polícia, o suspeito que conduzia o carro acabou batendo. De acordo com militares, os dois homens já foram detidos no passado.
Arma de suspeitos foi jogada para fora de veículo durante fuga (Foto: Leitor A Gazeta)Arma de suspeitos foi jogada para fora de veículo durante fuga (Foto: Leitor A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário