terça-feira, 7 de outubro de 2014

Dois jovens e um adolescente sofrem tentativa de homicídio em Guarus


Uma das vítimas tinha passagens pela polícia por tráfico, roubo e porte ilegal de arma
 Ururau

Uma das vítimas tinha passagens pela polícia por tráfico, roubo e porte ilegal de arma

Três pessoas foram baleadas na noite deste domingo (05/10) no Parque Guarus, em Campos. Uma das vítimas é um adolescente de 14 anos.  
Por volta das 20h30, policiais militares foram até o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde a vítima de atentado, um adolescente de 14 anos, estava baleado nas costas e no peito. O menor informou aos militares que transitava pela BR-101, indo para sua residência, quando um Gol de cor preta parou ao seu lado e o ocupante do banco do carona efetuou vários disparos em sua direção. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e disse não saber as motivações para o crime e que não conhecia os autores.
Ao registrar o caso na delegacia, os policiais constataram que a vítima já possuía diversas passagens criminais por porte ilegal de arma, roubo a transeunte e tráfico de drogas.
Mais tarde, por volta das 21h50, mais duas pessoas baleadas deram entrada no HFM. Um homem, identificado como N.P.S.J., 20 anos, com ferimento nas nádegas e A.A.D.S., 19 anos, com perfuração no ombro esquerdo.

O atentado aconteceu na Avenida Teresópolis e as vítimas também foram socorridas pelos Bombeiros. Nenhum deles soube precisar a autoria ou a motivação para os crimes.
Os três casos foram registrados na 146ª Delegacia Legal de Guarus.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário