terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dois detidos e mais de 500 buchas de maconha apreendidas em Goitacazes


Apreensão foi realizada após uma denúncia anônima chegada aos policiais
 Divulgação

Apreensão foi realizada após uma denúncia anônima chegada aos policiais

Uma grande quantidade de maconha foi apreendida na tarde desta terça-feira (28/10), em Nova Goitacazes, em Campos. Durante a ação da Polícia Militar, dois suspeitos foram detidos e levados para a delegacia.
Segundo informações de policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes, eles receberam uma denúncia anônima de que dois suspeitos estariam traficando em um local conhecido como ponto tráfico de drogas.
Ao chegarem ao local indicado para verificar a informação, os PMs encontraram os dois suspeitos desenterrando entorpecentes à beira de um rio. Os policiais seguiram os suspeitos que estavam em uma moto, modelo Twister, de cor vinho.
Os suspeitos foram abordados em um aceiro. Com eles havia uma sacola e dentro da mesma foram encontrados 598 buchas de maconha. Os suspeitos identificados pelas iniciais M.A e M, que já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas foram levados junto com o material apreendido para a 134ª Delegacia Legal do Centro, para registro de ocorrência.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário