quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Delegado apresenta balanço criminal na área da 146ª DL de Guarus


Próximo projeto é criar uma delegacia de homicídios para a área de Guarus
 Marcelo Esqueff

Próximo projeto é criar uma delegacia de homicídios para a área de Guarus

Na noite desta quarta-feira (01/10), o delegado titular da 146ª Delegacia Legal de Guarus, Carlos Augusto Guimarães, promoveu uma coletiva de imprensa para apresentar o relatório estatístico de produtividade do distrito policial.
O delegado que iniciou sua gestão no ano de 2012 destacou os números dos crimes mais praticados na área. O balanço divulgado é relacionado ao período de 01 de outubro de 2012 até esta terça-feira (30/09).
Segundo o delegado, apesar das dificuldades enfrentadas pela Polícia Civil foi possível desenvolve um bom serviço para a comunidade. “A comunidade da área de Guarus percebeu que apesar das dificuldades enfrentadas aqui na delegacia, como estrutura que não é a ideal e falta de efetivo, temos boa vontade em ajudar a população resolvendo os crimes”, disse o delegado ressaltando que o próximo projeto é criar uma delegacia de homicídios, já que o subdistrito é o que concentra o maior número deste crime.
BALANÇO
- Homicídio 121
- Crimes contra o Patrimônio (Roubo e Latrocínio) 64
- Tráfico de Drogas 09
- Violência contra a Mulher 372
- Detenção 195
- Apreensão de adolescentes 12
- Busca e Apreensão 147
- Prisão Cautelar 276
- Escuta Telefônica 16
Durante todo o seu tempo de trabalho á frente da DP, o delegado ressaltou os casos que mais o chocaram, como o caso do professor que abusava sexualmente de crianças no Parque Prazeres.
Outro crime lembrado pelo delegado foi a morte da assentada do Zumbi dos Palmares 4, Regina dos Santos Pinho, de 56 anos, encontrada morta em sua residência. 
Comunicado da Justiça Eleitoral
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário