quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Corpo de cabeleireiro é encontrado em matagal perto da BR-101, no ES


Polícia suspeita que tenha ocorrido latrocínio, roubo seguido de morte.
Amigos contaram que Walas não tinha problemas com ninguém.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Um cabeleireiro de 26 anos foi encontrado morto, por volta das 10h desta quinta-feira (23), em um matagal às margens da BR-101 em Linhares, no Norte do Espírito Santo. No corpo haviam várias marcas de tiro. Amigos fizeram o reconhecimento do corpo de Wallas da Silva Neves, e explicaram que não sabem o que pode ter motivado o crime. A polícia suspeita de latrocínio, quando ocorre roubo seguido de morte. O caso está sendo investigado e, por enquanto, ninguém foi preso.

O titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares, o delegado Fabrício Lucindo, que investiga o caso, suspeita que o cabeleireiro tenha sido morto na noite desta quarta-feira (23). "Sabemos que ele saiu da academia na noite de quarta, foi para casa, tomou banho e depois saiu de novo. Mas nessa segunda saída, ele deixou a televisão ligada e a porta da casa aberta", disse.
Segundo a polícia, quando o crime ocorreu, Wallas estava de carro, mas o veículo ainda não foi localizado. Amigos contaram que o cabeleireiro havia comprado há apenas três meses. Por isso, investigadores suspeitam do crime de latrocínio.
Wallas da Silva Neves era dono de um salão no bairro Interlagos, em Linhares. os amigos contaram que ele não tinha problemas com ninguém e estão confusos com o que aconteceu. "Ele era uma pessoa tranquila, educada e amiga d emuita gente", contou a autônoma Vanuza de Oliveira.
O amigo Rony Carlos, que também é cabeleireiro, acredita que a única motivação para o assassinato dele seria para roubar o carro. "Foi uma tragédia para nós, lamentamos muito", disse.
* Com colaboração de Kaio Henrique, da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário