sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Cobrador que esfaqueou menor é autuado por lesão corporal no ES


Adolescente também foi autuado por posse ilegal de entorpecentes.
Os dois foram levados para o DPJ da Serra.

Viviane MachadoDo G1 ES
Cobrador fere menor com faca, após ameaça no espírito santo (Foto: Iara Diniz/ A Gazeta)Cobrador fere menor com faca, após ameaça
(Foto: Iara Diniz/ A Gazeta)
O cobrador de ônibus da linha 504 do Transcol,que feriu um adolescente dentro do coletivo com uma faca, foi autuado por lesão corporal, no Espírito Santo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado (Sesp), nesta sexta-feira (10), o suspeito assinou um termo circunstanciado e se comprometeu a comparecer em juízo quando for solicitado. A vítima foi autuada por posse ilegal de substância entorpecente para uso próprio e já foi reintegrado à família.A
agressão aconteceu por volta das 17h30 desta quinta-feira (9). Segundo o homem, o menino havia feito ameaças a ele na terça-feira (7). A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Dr. Jayme Santos Neves e depois encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra, assim como o agressor.
O cobrador contou que, na terça-feira, o menor entrou no ônibus que faz o percurso entre os terminais de Itacibá e Jacaraípe, na Grande Vitória, pulando a roleta. Ele contou que, por considerar esta uma ação comum, nada fez, mas quando o adolescente começou a escutar música alta, ele pediu para diminuir o volume. O menino não obedeceu e teria ameaçado o cobrador de morte.
Na quarta-feira (8), o cobrador não foi trabalhar por medo da ameaça. Mas nesta quinta-feira (9), o homem voltou ao trabalho levando um faca dentro de uma bolsa, e contou que foi com a intenção de se proteger caso fosse ameaçado. Ele percebeu quando o menino entrou no coletivo no bairro Feu Rosa, na Serra, região Metropolitana de Vitória, e sofreu novas ameaças. Os dois entraram em conflito, que terminou com o menor ferido em uma das mãos.
O menino foi levado para o Hospital Dr. Jayme Santos Neves, onde fez um curativo, sendo encaminhado para o DPJ da Serra. No local, a polícia descobriu que ele já havia sido detido outras vezes por furto e ameaças. O cobrador também foi para o DPJ para prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário