quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Chileno suspeito de estelionato é preso em flagrante na Barra, no Rio


Polícia já o investigava por fazer compras com documentos e cartões falsos.
Ele mora com a família num condomínio de luxo na Zona Oeste.

Do G1 Rio
Um chileno, que morava em um condomínio de luxo na Zona Oeste e andava de carro importado, foi preso por estelionato na terça-feira (21). Ele é suspeito de fazer compras com documentos e cartões de crédito falsos.
O homem foi preso em fragrante quando fazia compras com documento falso numa loja de móveis. Na delegacia, Alejandro Felipe Vanni Sarras tentou esconder o rosto. De acordo com a polícia, ele faz parte de uma quadrilha que age na Barra da Tijuca e no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, aplicando golpes com cartões de crédito.
“Um dos estabelecimentos comerciais entrou em contato com a delegacia para relatar que um suposto integrante dessa quadrilha estava lá presente para efetuar a retirada da mercadoria. Ele estava acompanhado de uma mulher, supostamente sua companheira, e nesse momento a autoridade policial determinou que fosse um efetivo da delegacia para realizar a prisão em flagrante”, detalhou a delegada adjunta da 16ª DP (Barra da Tijuca), Paula Loureiro.
Segundo os investigadores, o estelionatário morava com a família num condomínio de luxo na Zona Oeste. Os policiais apreenderam um carro importado, com placa da Bolívia, e recuperaram os móveis que ele havia comprado com cartão falso.
Quando percebeu a chegada dos agentes, o chileno se escondeu no banheiro da loja e jogou os documentos no vaso sanitário. Mesmo assim foi preso em flagrante porque já era investigado pela Polícia Civil. Os delegados responsáveis pelo trabalho tentam agora identificar e prender outros integrantes da quadrilha.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário