segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Casal é preso suspeito de espancar e matar idoso em Guarapari, ES


Aposentado de 73 anos foi encontrado morto no sítio onde morava.
Casal foi encaminhado ao DPJ de Guarapari para prestar depoimento.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta*
Idoso é enterrado neste domingo (19), em Guarapari (Foto: Fábio Linhares/ TV Gazeta)Idoso é enterrado neste domingo (19), em
Guarapari (Foto: Fábio Linhares/ TV Gazeta)
Duas pessoas foram presas suspeitas de espancar até a morte um aposentado de 73 anos, no sítio onde ele morava, em Condados,Guarapari, na Grande Vitória. De acordo com a Polícia Civil, Sady Bahiense Vaillante foi encontrado deitado, com as mãos e os pés amarrados. O casal suspeito da morte foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município onde prestam depoimento neste domingo (19).
A família da vítima afirmou que o assassinato aconteceu na noite da última sexta-feira (17), quando o idoso foi encontrado por um caseiro. Já os suspeitos confirmaram a agressão, mas negaram que tenham matado o aposentado e disseram que o crime aconteceu na quinta-feira (16).
A residência da vítima fica no Sítio do Robalo, que já foi alvo de dois assaltos. No primeiro, roubaram apenas objetos de valor. No segundo, levaram uma espingarda que havia no local.
Segundo uma sobrinha da vítima, que preferiu não se identificar, o tio era alegre e não tinha problemas com ninguém. Além disso, Sady era divorciado. Ele foi enterrado neste domingo (19), em um cemitério no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Guarapari.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida do município.
* Com colaboração de Fábio Linhares, da TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário