domingo, 19 de outubro de 2014

Casal do RJ faz arrastão e rouba 9 celulares em show, no ES


Suspeitos foram presos dentro de táxi, em avenida de Vitória.
Eles roubavam quando o público erguia a mão, a pedido dos artistas.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Casal do RJ faz arrastão e rouba 9  celulares em show no Espírito Santo (Foto: Beatriz Marcarini/ A Gazeta)Casal do RJ faz arrastão e rouba 9 celulares em
show (Foto: Beatriz Marcarini/ A Gazeta)
Um casal do Rio de Janeiro foi preso na avenida Maruípe, em Vitória, na noite desta sexta-feira (17) com nove celulares roubados. Os aparelhos, segundo a polícia, foram todos furtados pouco antes em uma micareta no Pavilhão de Carapina, na Serra.
Na delegacia, a mulher, de 38 anos, e o homem, de 34 anos, confessaram os crimes. Eles contaram que se aproveitavam dos momentos em que os artistas pediam ao público para levantar as mãos para efetuar os furtos sem serem percebidos.
A polícia teria desconfiado de um táxi em alta velocidade que passava na avenida Fernando Ferrari, em Vitória, e começou a segui-lo. Em Maruípe, os policiais fizeram a abordagem e o casal foi encontrado os aparelhos.
Logo na abordagem, o homem confessou que havia furtado os celulares durante o evento. Já no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), o casal contou que saiu do Rio de Janeiro para Vitória para participar do evento e que estava voltando para a rodoviária da capital quando foram pegos pela polícia.
Ao verificarem o nome dos dois, a polícia descobriu que o suspeito já tem três passagens pela polícia, em São Paulo. Dos nove celulares furtados, três já foram devolvidos aos donos.
Os dois foram indiciados, nove vezes, por furto qualificado. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana e ela para o Presídio Feminino.
* Com colaboração de Beatriz Marcarini, do jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário