quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Casal detido em SJB com arma roubada de militar do exército


Dupla fugiu ao avistar a polícia e chegou a fazer disparos contra os agentes
 Parahybano

Dupla fugiu ao avistar a polícia e chegou a fazer disparos contra os agentes

Um casal foi detido na noite desta terça-feira (07/10), depois de atirarem contra agentes da 5ª Cia da Polícia Militar, no bairro de Fátima, em São João da Barra.
De acordo com informações da PM, a mulher, L.S.M.A., já conhecida pelos agentes por participação no tráfico, teria passado de carro pela equipe, com F.C.A., conhecido como “Gordinho”. Foi iniciada uma perseguição e em determinado momento, o carro da dupla quebrou e eles tentaram fugir descendo do veículo e fazendo vários disparos contra os policiais.
Os dois foram alcançados pelos policiais e com o F.C.A. foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas.
O casal foi conduzido à 145ª Delegacia Legal de São João da Barra, onde foram constatados três mandados de prisão em aberto para Gordinho. Além disso, foi confirmado que a arma teria sido roubada de um militar do exército.
O proprietário da arma compareceu à delegacia e disse que a mesma teria sido roubada em agosto e reconheceu Gordinho como o homem que a roubou. Ele disse que o criminoso atravessou um cavalo na pista e quando ele parou foi rendido.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário