segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Cabelereiro sofre atentado na Baixada e polícia prende suspeitos


Vítima foi atingida em várias partes do corpo enquanto trabalhava em seu salão
 Marcelo Esqueff

Vítima foi atingida em várias partes do corpo enquanto trabalhava em seu salão

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na Baixada Campista. Nesta segunda-feira (13/10), por volta das 17h30 na Linha do Limão um homem não identificado foi atingido em diversas partes do corpo dentro de um salão de cabeleireiro na localidade.
Segundo informações dos bombeiros que estiveram no local, o homem, que aparentava ter cerca de 40 anos, estava MP estabelecimento quando foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça, no tórax, na virilha e no pênis. A vítima foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Ferreira Machado (HFM), onde encontra-se em estado gravíssimo.
Após cerco da Polícia Militar no local do ocorrido, dois  suspeitos da tentativa de homicídio foram detidos. Segundo informações da PM, os suspeitos estavam com um veículo que teria sido furtado na tarde do último domingo (12/10), um revólverTaurus duas polegadas, de numeração raspada, duas munições apagadas e três intactas. 
Os suspeitos, o dono do veículo furtado e o material apreendido estão na 134ª Delegacia Legal do Centro, onde o caso será registrado. 
OUTRAS TENTATIVAS NA BAIXADA CAMPISTA
Na manhã do último domingo (12/10), quatro homens sofreram tentativa de homicídio na localidade de Ponta Grossa, na Baixada Campista. 
De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam dentro de um bar quando outros dois homens numa moto efetuaram disparos em sua direção. As vítimas foram atingidas ma barriga, no braço, no tórax e na cabeça.
Na manhã desta segunda (13/10), um dos homens identificado como Maldine de Souza, de 45 anos, atingido na cabeça morreu no Hospital Ferreira Machado (HFM), para onde todas as vítimas foram encaminhadas. Os outros homens permanecem estáveis no Repouso Masculino do HFM.  
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário