quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Brilho: plástica capilar ganha mercado com nome de ‘Escova de açaí’


Redução de volume e brilho intenso são a marca do tratamento
 Ururau

Redução de volume e brilho intenso são a marca do tratamento

Ela já é conhecida nos salões de beleza como Plástica capilar, “mas o tratamento vem ganhando força no mercado com o nome de 'Escova de Açaí'”, explica a cabeleireira Noélia Alves. A base de arginina e açaí, a escova tem um diferencial, que é o brilho intenso que traz aos cabelos, sem contar a redução de volume e o aspecto natural dos fios.
“Uma outra vantagem do produto é que com exceção das gestantes, ele não tem contra-indicações. Pode ser usado por pessoas com cabelos coloridos, relaxados e descoloridos”, explica a cabeleireira Márcia Alves.
O tratamento alinha os cabelos, deixando o efeito liso mais duradouro e ainda reconstrói a fibra capilar, por isso tem sido tão bem aceito pelas mulheres que não abrem mão do cabelo liso, mesmo não tendo nascido assim.
Buscando um liso mais natural e com mais brilho, a professora Néia Cordeiro Pinto, cliente do Ideale Hair Design há três anos, aderiu ao tratamento e aprovou. “Já sou cliente do salão, confio no trabalho das meninas e sempre saí satisfeita, mas hoje, estou muito feliz com meu cabelo, sedoso, brilhante, adorei a escova de açaí”, comemorou.
O resultado é perfeito, depois de pronta a escova de açaí é só lavar os cabelos e sair por aí exibindo o brilho, sem a necessidade da chapinha.
O AÇAÍ
Fonte de vitaminas B1 e E, o fruto da Amazônia combate os radicais livres e evita o envelhecimento das células. Ele tem ainda ferro, cálcio e fibras, nutrientes fundamentais para manter o organismo em equilíbrio.
DEPOIS DO TRATAMENTO
Mas fazer o tratamento no salão é o primeiro passo para ter o cabelo saudável e bonito, em casa os cuidados continuam. Evitar água quente demais na lavagem, utilizando xampu com PH alcalino, e utilizar um bom condicionador deve fazer parte da rotina, lembrando que os cabelos devem ser lavados pelo menos duas vezes por semana.
A hidratação é outro tratamento fundamental para manter a saúde dos cabelos, ela deve ser feita há cada duas semanas e pelo menos uma vez por mês no salão, utilizando produtos de alta tecnologia para proteção e regeneração da fibra capilar.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário