segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Bandidos armados assaltaram comércio em Ponto de Cacimbas


Manhã de tensão em Ponto de Cacimbas, São Francisco de Itabapoana. Na manhã deste domingo (12) elementos armados invadiram um estabelecimento comercial, ameaçaram o proprietário e levaram uma quantia em dinheiro.
Segundo o comerciante, proprietário de uma loja de rações e mini- mercado localizado em frente à marquise no centro de Ponto de Cacimbas, ao abrir o estabelecimento na manhã deste domingo, por volta das 8:30hs, três homens armados desceram de um veículo Onix branco e anunciaram o assalto. Os bandidos não usavam capuz e não usaram de violência, apenas disseram que o serviço foi “dado” e eles queriam apenas o dinheiro,do contrário teriam que "dar uns tiros" em seguida eles entraram na casa do proprietário, que fica na parte superior da loja e pegaram todo o dinheiro, fruto de vendas feitas no fim de semana.
2º Caso em menos de 30 dias
Há cerca de 20 dias, outro estabelecimento comercial na comunidade também sofreu ação dos bandidos, desta vez o alvo dos ladrões foi um trailer localizado a poucos metros do Hospital Municipal, onde os bandidos arrombaram e levaram também uma quantidade em dinheiro, neste caso a polícia prendeu dois elementos em fragrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário