segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bandido rouba táxi, esfaqueia taxista e bate


taxi 1810 1taxi 1810 2taxi 1810 3Um taxista que carregava uma passageira foi rendido  e esfaqueado por um bandido, na Rua Carlos de Lacerda, em pleno centro de Campos, e teve seu carro roubado no início da madrugada deste sábado(18). Minutos depois, o bandido bateu com o taxi em um poste na Avenida Rui Barbosa, no início da Rua Ramiro Braga, no bairro da Lapa.
Como aconteceu
Segundo a polícia, uma mulher contratou uma corrida até a Rua Carlos de Lacerda, onde apanharia uma colega. Assim que o taxista  estacionou o carro, o bandido surgiu armado com uma faca e entrou pela porta do carona.
Após ser esfaqueado na mão direta, o taxista foi empurrado para fora do carro. Apavorada, a passageira pulou do carro.O bandido assumiu o volante e ainda atropelou o taxista.
A PM foi avisada e uma perseguição foi iniciada pelas ruas centrais. No cruzamento da Avenida Rui Barbosa com Rua Ramiro Braga, no bairro da Lapa, o bandido bateu com o taxi em um poste. Mesmo ferido, ele saiu do carro e tentou fugir a pé, mas foi capturado por policiais militares nas proximidades da Praça da Lapa.
A polícia informou que o bandido tem 25 anos e estava em Campos há três meses. Ele é natural do Rio de Janeiro, onde tem várias passagens por assalto a mão armada e outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário