quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Assaltos: acusados são presos em flagrante pela PM


preso 1510 2preso 1510 1preso 1510 3assalto 1510 3assalto 1510 1assalto 1510 2Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira(15) pela Polícia Militar após um assalto a mão armada em um estabelecimento comercial na localidade de Conselheiro Josino, na região Norte de Campos. Com os acusados, foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e duas deflagradas, além do dinheiro roubado.
Após a PM ter sido avisada que os assaltantes poderiam ter seguido pela BR-101 em direção a Campos, policiais do setor Golf, cabo Reis e Sd Welington, conseguiram prender J.J.A, de 22 anos,  e R.M.C, também de 22 anos, moradores em Conselheiro Josino. Eles estavam com uma moto Honda Titan, e foram presos na Rua Nova, no Parque Guarus.
Além da arma, os acusados estavam com R$ 830 em dinheiro.
Outro assalto
Policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), sargento Azevedo e cabos Marcelos, Gonçalves e Vidal, também prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira, por volta das 21h, dois acusados de assalto à  uma pessoa na Rua Nazário Pereira Gomes, no Parque Guarus.
Os militares observaram os acusados armados apontando uma arma em direção a um rapaz e roubando seu celular.
Os acusados Willian da Silva e Rodrigo Sousa Teixeira foram presos com uma pistola bereta calibre 6.35 com cinco munições intactas.

Nas duas ocorrências, as vitimas reconheceram os ac

Nenhum comentário:

Postar um comentário