sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Adolescentes são apreendidos após furtarem cabos na Terra Prometida


Um dos dois adolescentes apreendidos pelo furto já tinha várias passagens pela polícia
 Ururau

Um dos dois adolescentes apreendidos pelo furto já tinha várias passagens pela polícia

Dois menores foram apreendidos após furtarem cabos da concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica no município durante a manhã dessa quinta-feira (16/10), por volta das 11h20, na Terra Prometida, em Guarus.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi até uma subestação da concessionária onde foram informados que uma grande quantidade de cabos de alimentação havia sido furtada.
Os PMs começaram uma busca e encontraram dois menores atrás de um Ciep localizado na Rua Itaquaral. Ao perceberem a presença dos policiais, os adolescentes, identificados como K.S.S. e W.S.M., ambos de 16 anos, correram para dentro do Ciep.
No local onde os menores estavam foram encontrados vários cabos, um carrinho de obra, um facão e um recipiente com álcool. Os militares entraram no Ciep e K.S.S. confessou o furto com a participação de W.S.M., que já tem várias passagens pela polícia.
Os adolescentes e o material apreendido foram encaminhados à 146ª Delegacia Legal de Guarus, onde o caso foi registrado.
Publicidade

Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário