sábado, 25 de outubro de 2014

Adolescente de 15 anos que estava desaparecido volta para casa


Menino teria fugido para a praia do Açu, em SJB, após discutir na escola
 Arquivo Pessoal

Menino teria fugido para a praia do Açu, em SJB, após discutir na escola

O adolescente que estavadesaparecido desde quinta-feira (24/10) apareceu na tarde desta sexta-feira (24/10), por volta das 17h. A equipe do Site Ururauconversou com a mãe de Christian Magalhães França, 15 anos, que informou que o filho teria ligado para o avô informando que estava arrependido e que iria voltar para casa, no Parque Cidade Luz, em Guarus, Campos.
Segundo ela, o menino teria sumido pois temia que o pai fosse brigar com ele por conta de uma confusão ocorrida na escola onde o adolescente estuda. "Ele teve uma briga na escola, chegou a casa pegou dinheiro e algumas roupas e saiu sem avisar. Hoje (sexta) ele nos contactou e disse que estava no Açu e que teria dormido na rua com medo de voltar pra casa", disse a mãe.
O SUMIÇO- Segundo informações do tio do menino, Pedro França Filho, a mãe do adolescente teria recebido uma ligação da escola São Geraldo, no subdistrito de Guarus, para buscá-lo já que teria se envolvido em uma discussão.
Ao chegar a casa, o menino sem que a mãe percebesse pegou algumas peças de roupas e uma quantia de R$ 100,00 e desapareceu.
Ainda de acordo com o tio, o adolescente nunca havia saído de casa antes. A família do menino retornou à escola, mas ele não estava.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário