sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Acidente na RJ-224 deixa uma pessoa morta e seis feridas em SFI


Vítima voltava da faculdade em Campos com uma amiga, quando se envolveu em colisão
 Blog do Paulo Noel

Vítima voltava da faculdade em Campos com uma amiga, quando se envolveu em colisão

Uma pessoa morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta sexta-feira (16/10), no km 06 da RJ-224, na localidade de Santa Rita, próximo ao centro de São Francisco de Itabapoana.
De acordo com informações divulgadas no Blog do Paulo Noel, Zielma Moreira Duarte, de 50 anos, voltava da faculdade em Campos e seguia em um Sandero de cor vermelha, com destino a São Francisco, quando se envolveu em uma colisão com um Sonic de cor branca que seguia em direção a Campos, com uma família de ciganos, três homens, uma mulher e uma criança.
Com o impacto da colisão, os carros caíram em uma ribanceira à margem da estrada. Zielma morreu na hora enquanto os demais feridos foram socorridos pelo serviço de Resgate Municipal. Os casos leves foram levados para o Hospital Manoel Carola, no município, enquanto os mais graves foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
De acordo com informações de policiais militares do Posto 15 do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Imburi, o motorista do Sonic, N.S.A. estava visivelmente embriagado e teria oferecido R$ 600 aos agentes para que não fosse autuado. O homem foi detido em flagrante por corrupção ativa, conforme especificado no artigo 333 do Código Penal.
Ainda segundo informações de policiais o motorista foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Campos, onde foi feito o exame etílico que teria comprovado o estado de embriaguez. Dentro do carro com N.S.A. estavam ainda uma criança de quatro anos, U.F.S., um adolescente de 17 anos, U.S. e V.A.S., um homem de 32 anos.
Os agentes do BPRv contaram ainda que o carro conduzido por N.S.A. estaria em alta velocidade e que o motorista teria perdido o controle após passar em um quebra-molas e colidido de frente com o carro de Zielma que seguia em sua mão com sentido a São Francisco.
O homem foi conduzido à 147ª Delegacia Legal de São Francisco, de onde foi levado para a casa de Custódia Dalton Crespo de Castro na manhã desta sexta (17/10).
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário