quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Acidente envolvendo dois carros e carreta deixa morto no ES


Colisão aconteceu no Km 227 da BR-101, em Fundão, na Grande Vitória.
Pista foi liberada, mas trânsito segue lento nos dois sentidos.

Do G1 ES
Trânsito flui em sistema pare e siga em Fundão (Foto: Julimar Cazotto/ Internauta A Gazeta)Trânsito flui em sistema pare e siga em Fundão
(Foto: Julimar Cazotto/ Internauta A Gazeta)
Um acidente envolvendo dois carros de passeio e uma carreta deixou uma pessoa  morta na BR-101, em Fundão, no Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (23). As outras duas pessoas que se envolveram no acidente saíram ilesas. De acordo com a ECO 101, concessionária que administra a via, o trânsito já foi liberado, mas há lentidão nos dois sentidos.
Segundo a ECO 101, os dois veículos de passeio colidiram de frente com a carreta. O motorista de um dos carros não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Por conta do acidente, o trânsito chegou a fluir em sistema pare e siga e uma fila de veículos se formou, com intenso engarrafamento. A pista foi liberada por volta das 15h40, mas segundo a ECO 101, ainda com lentidão de 3 km nos dos sentidos da rodovia.
Acidente deixa um morto em Fundão, no Espírito Santo (Foto: Alexandre Brandão Salaroli/ Internauta A Gazeta)Acidente deixa um morto em Fundão, no Espírito Santo (Foto: Alexandre Brandão Salaroli/ Internauta A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário