terça-feira, 7 de outubro de 2014

06 de outubro de 2014 · 10:48 COMPARTILHE Share on facebookShare on twitterShare on emailShare on print REDES RSS CIDADES E REGIÃO - TRÁFICO DE DROGAS Polícia Militar apreende menores com cocaína em Miracema Menores foram abordados após PMs notarem atitudes suspeitas Divulgação/PM Menores foram abordados após PMs notarem atitudes suspeitas Policiais militares apreenderam cocaína e dinheiro durante a noite desse domingo (05/10), por volta das 19h30, na divisa entre Miracema e Palma/MG. Uma equipe da PM do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) estava se deslocando ao DPO quando avistaram, na RJ-200, os menores em atitude suspeita. Os militares abordaram os menores, identificados como R.L.B.O., de 14 anos, e L.F.S., de 17 anos, e com eles foram encontrados 24 papelotes de cocaína a quantia de R$ 32,00 em espécie. Os menores e o material apreendido foram encaminhados à 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde o caso foi registrado. Publicidade Postado por: AMARO MOTA Fonte: URURAU



Menores foram abordados após PMs notarem atitudes suspeitas
 Divulgação/PM

Menores foram abordados após PMs notarem atitudes suspeitas

Policiais militares apreenderam cocaína e dinheiro durante a noite desse domingo (05/10), por volta das 19h30, na divisa entre Miracema e Palma/MG.
Uma equipe da PM do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) estava se deslocando ao DPO quando avistaram, na RJ-200, os menores em atitude suspeita.
Os militares abordaram os menores, identificados como R.L.B.O., de 14 anos, e L.F.S., de 17 anos, e com eles foram encontrados 24 papelotes de cocaína a quantia de R$ 32,00 em espécie.
Os menores e o material apreendido foram encaminhados à 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde o caso foi registrado.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário