segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Um morto e dois feridos em acidentes registrados na BR-101 e na RJ-158


Motorista que morreu trabalhava embarcado como operador de guindaste
 Arquivo Ururau

Motorista que morreu trabalhava embarcado como operador de guindaste

Dois acidentes graves deixaram uma pessoa morta e duas feridas na noite do último domingo (12/09), em Campos e em São Fidelis. Em Campos na BR-101, na localidade do Imbé e em São Fidélis na RJ–158, que corta a localidade de Angelim.
Na noite de domingo, no Imbé, por volta das 19h30, o motorista Carlos Alberto de Oliveira Figueiredo, de 45 anos, seguia rumo a Macaé em um Gol prata, quando colidiu frontalmente com outro veículo estilo S10, da mesma cor, com placa de Betim (MG), que vinha em sentido oposto na BR -101.
O motorista não resistiu ao acidente e acabou falecendo, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Campos. Segundo familiares da vítima que estiveram no IML para a liberação do corpo, Carlos Alberto trabalhava embarcado como operador de guindaste e voltava para casa no momento em que foi surpreendido pela caminhonete, que estaria na contramão. O condutor da S10, no entanto, sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Já em São Fidelis, o acidente envolveu um motocicleta e um animal. Segundo populares, J.G.V, de 51 anos, conduzia uma moto quando colidiu com uma vaca que atravessava a RJ – 158, na localidade de Angelim, no trecho que liga São Fidelis ao município de Cambuci.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar de São Fidélis e encaminhada para o Hospital Armando Vidal, de onde foi transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em estado grave na UTI. 
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário