terça-feira, 16 de setembro de 2014

Suspeito de traficar drogas de MG para o ES é preso em Guarapari


Na casa dele, em Ipiranga, a polícia encontrou drogas e material de preparo.
Ele foi autuado e encaminhado para o CDP do município.

Do G1 ES
Material foi apreendido na casa do suspeito, no Espírito Santo (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Material foi apreendido na casa do suspeito, no Espírito Santo (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Um homem suspeito de tráfico interestadual de drogas foi preso na noite da segunda-feira (15), no bairro Ipiranga, em Guarapari, região da Grande Vitória. De acordo com a polícia, o suspeito de 26 anos era integrante de uma quadrilha responsável por transportar entorpecentes de Minas Gerais ao Espírito Santo. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) do município, onde responderá por por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Na casa do suspeito, a polícia encontrou, em cima de uma bancada de cozinha, um tabuleiro com 1,7 kg de um pó branco não especificado, além de uma colher de pau e vários potes de ácido bórico vazios ao lado e um liquidificador. Ainda de acordo com a polícia, também foram encontrados cerca 1,3 kg de crack escondidos em um armário.
Em depoimento, o suspeito confessou à polícia que o pó branco encontrado no tabuleiro tratava-se de materias para a mistura da droga. Além disso, confessou que a finalidade do procedimento era transformar a droga conhecida como crack em cocaína, e que teria recebido o valor de R$ 1 mil para realizar o procedimento.
Outra prisão
Na sexta-feira (12), um outro integrante da mesma quadrilha também foi preso e autudado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma. Com ele, a polícia encontrou uma quantidade pequena de maconha, cerca de 25 gramas de crack, além de uma pistola calibre 380 com dois carregadores e 18 munições intactas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário