domingo, 7 de setembro de 2014

SFI será contemplado com a instalação de Departamento de Pesca




Nesta última quinta-feira (04) foi a vez da localidade de Guaxindiba, situada no litoral de São Francisco de Itabapoana, acontecer a inauguração de mais obras de infraestrutura realizadas com recursos financeiros próprios da prefeitura.
Na ocasião, o prefeito Pedrinho Cherene anunciou, em seu discurso, que em breve estará assinando um documento para a instalação de um Departamento de Pesca do município na localidade, onde todo pescador da região terá um atendimento de qualidade.
“É com muita satisfação que entregamos oficialmente várias obras concentradas aqui em Guaxindiba, tais como, cinco ruas pavimentadas, Praça pública (Praça do Pescador), com playground, quadra poliesportiva e quadra de vôlei de areia. Além disso, um trator traçado aos pescadores do município. Tudo isso e muito mais que está por vir, marcam, assim, a história da comunidade, já que são reivindicações bem antigas dos moradores”, ressaltou.
O prefeito destacou também que, está prevista, para o início do próximo, a realização de mais obras na localidade, ocorrendo em duas etapas: primeira, uma nova Praça à beira mar. Na segunda fase, serão construídos alguns quiosques em volta da praça, respeitando as questões ambientais.
Estiveram presentes no evento oficial, o vice -prefeito, Amaro Barros, secretários, vereadores e os moradores da comunidade de Guaxindiba.
“O trator traçado e o Departamento de Pesca são muito importantes para o desenvolvimento da pesca no município. Os pescadores estão satisfeitos com a conquista desses benefícios”, contou o pescador Joedson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário