domingo, 14 de setembro de 2014

Sepultado corpo de menino que se afogou no Rio Paraíba do Sul


Criança ficou desaparecida por três dias até corpo ser encontrado em Martins Lage
 Thiago Macedo

Criança ficou desaparecida por três dias até corpo ser encontrado em Martins Lage

Foi sepultado no Cemitério do Caju, às 11h deste domingo (14/09) o corpo de Carlos Eduardo Viana Santos Avelino, de 11 anos, que morreu afogado no Rio Paraíba do Sul, em Campos. O funeral foi marcado por muita comoção dos familiares da criança, parentes e amigos.
O corpo de Carlos Eduardo foi encontrado por populares, por volta das 18h30, de sábado (13/09) próximo à Usina São João, altura da localidade de Martins Lage. O reconhecimento inicial foi feito através das vestimentas do menino.
“Fomos informados pelos bombeiros que o corpo poderia ser do meu neto, porque tinha algumas características, como o short que ele usava, vermelho e branco. Não consegui ver o corpo, mas a mãe dele reconheceu. Foi embora uma parte de mim, porque eu era muito apaixonado pelo meu neto”, disse emocionado o avô da criança Adeildo Ribeiro Santos, de 57 anos.
Carlos Eduardodesapareceu na tarde de quinta-feira (11/09), quando tomava banho do rio com o irmão de 13 anos e mais um coleguinha, próximo à comunidade Ilha do Cunha. Ele teria caído em um buraco e não conseguiu sair.
“Meu filho vai precisar de ajuda, pois está transtornado, se nega a tomar banho com medo da água. Ele se questiona dizendo ‘o que foi que fiz com você irmão ?’ e diz que quer ir para junto do irmão”, contou a mãe Rosilane Vianna Santos, de 32 anos. 
A família de Carlos Eduardo mora na comunidade Baleeira. Além dele Rosilane tem outros quatro filhos.
O corpo saiu do Instituto Médico Legal (IML) e foi direto para o sepultamento, pois se encontrava em estado avançado de decomposição, já que ficou desaparecido nas águas do Rio Paraíba do Sul por três dias. Durante o sepultamento, parentes do menino chegaram a passar mal.
Publicidade


Fonte: URURAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário