terça-feira, 9 de setembro de 2014

Seleção para vagas de cobrador de ônibus nesta quarta em Quissamã


Há também outras oportunidades para rede de supermercado da região
 Adilson dos Santos / Ascom

Há também outras oportunidades para rede de supermercado da região

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Urbanismo, Trabalho e Renda de Quissamã, realiza processo seletivo para vagas de cobrador, em parceria com a Autoviação 1001, na Casa do Empreendedor, no Centro, nesta quarta-feira (10/09), a partir das 9h30.
Estão sendo oferecidas vagas para ambos os sexos. Para participar da seleção os candidatos devem ter idade entre 25 e 45 anos, Ensino Médio incompleto, além te possuir disponibilidade de horário e experiência com o público. 
Outra parceira proporciona o encaminhamento contínuo de munícipes que buscam chance de emprego na região. O setor de Trabalho e Renda de Quissamã está recrutando pessoas para vagas na empresa Atacadão sediada em Macaé, das 9h às 16h.
As oportunidades dessa semana são para o sexo masculino e o candidato deve estar munido de RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade (original e cópia). Os empregos são para: Fiscal de Prevenção e Perdas, cujo horário de trabalho será das 15h às 23h10, e é preciso ter experiência na área de fiscal ou vigia; e ainda, para Conferente que tem carga horária das 8h às 17h. Para ambos os cargos é preciso ter o Ensino Médio completo.
“Estamos sempre buscando parceria com as empresas a fim de facilitar o acesso dos munícipes às vagas de emprego que surgem na região, inclusive trazendo os processos seletivos para serem realizados na cidade”, explicou a responsável pela Casa do Empreendedor, Renata Cavalcanti.
Vale ressaltar que a Casa do Empreendedor concentra ainda serviços como: Sala Sebrae que disponibiliza consultorias aos empreendedores locais; Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja) e Micro Empreendedor Individual (MEI) que viabiliza abertura de microempresa com emissão imediata de CNPJ; Departamento de Trabalho e Renda, que emite carteiras de trabalho e em parceria com empresas oferece encaminhamento a vagas de emprego na região, além de promover diversos cursos para a população, em parceria com instituições reconhecidas como: SENAI, SEBRAE, SEST/SENAT, SENAC, IFF entre outras.
O endereço é na Avenida Barão de Vila Franca, S/Nº, Centro. Telefone: (22) 2768-9300 R: 9343 ou (22) 2768-7029. Os atendimentos são feitos das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h.
Publicidade


Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário